segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para Refletir


Imagine se você tivesse depositado na sua conta de banco todos os seus  86.400 reais e você deveria gasta ao longo do dia, porque no final do dia essa conta seria zerada e mais 86.400 reais seriam depositados.
Todos nos somos clientes desse bando e esse banco chama-se Tempo. Deus nos dá 86.400 segundos para serem vividos da melhor maneira possível amando, aprendendo, ensinando, caindo, levantado, vivendo!

E para sabe o valor de um ano, pergunte a um garoto que repetiu de ano, para sabe o valor de uma mês a uma mulher que teve filho prematuro, de uma semana a um editor de um jornal semanal, de um dia as pessoas que tem tarefas árduas para serem feitas nesse dia, para saber o valor de uma hora aos amantes que não vem à hora de se encontrar, sabe o valor de um minuto para quem perdeu um avião, de um segundo a quem conseguiu evitar um acidente de transito, para sabe o valor de um milésimo de segundo pergunte a um atleta que ganhou medalha de prata nas olimpíadas.
Por isso não desperdice o seu tempo, ele é seu bem mais precioso e é ele que você vai compartilhar com as pessoas que você mais ama como seus filhos, sua esposa, seu marido,seus avós, sua namorada, seu namorado, seus amigos e isso a gente só dá  conta quando a gente perde. Eu tinha tanto beijo para dar, tanto abraço, tanto carinho…a gente tem que viver o agora!

E isso é o agora, ontem é a história, o amanhã um mistério e o hoje uma diva!

                                                                                             Nelson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário